fbpx

One Piece é uma das maiores obras já criadas, o mangá, escrito por Eiichiro Oda, está completando 25 anos, e nada melhor do que comemorar com uma nova jornada para Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha. Em 2019, a Bandai Namco saiu da zona de conforto dos jogos de luta e Musou, e apostou em um RPG para a saga com One Piece World Seeker em parceria com a Ganbarion, e parece que a ideia deu muito certo, pois hoje foi anunciado One Piece Odyssey, mais uma aposta para mergulhar a popular obra em um novo RPG, dessa vez em parceria com o estúdio ILCA.

One Piece Odyssey se trata de uma história original escrita pelo próprio Eiichiro Oda, trazendo diversos elementos e personagens da obra principal, mas adicionando novas tramas e personagens. Além disso, a trilha sonora está nas mãos de Motoi Sakuraba, conhecido por seu belo trabalho em jogos como das séries Dark Souls e Tales of.

O projeto se trata de um RPG no qual os jogadores poderão explorar missões e masmorras que trazem todo o estilo único de One Piece. Além de Luffy, também será possível jogar como Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Frankie e Brook, oferecendo a possibilidade de explorar diversos tipos de gameplay.

A trama mostra que Luffy e os seus Chapéus de Palha são engolidos por uma enorme tempestade no mar, que quebra o navio Thousand Sunny e os joga em uma misteriosa ilha. Separados, eles precisam se reencontrar enquanto vivem essa nova jornada enfrentando inimigos poderosos e conhecendo melhor os habitantes dessa ilha.

One Piece Odyssey ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para 2022  e chega no Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money