fbpx

A Activision anunciou essa semana, que Call of Duty: Vanguard terá duas semanas de acesso gratuito para o seu multijogador. A partir do dia 30 de Março até o dia 13 de Abril, os jogadores poderão experimentar o modo multijogador de Vanguard gratuitamente, incluindo novos mapas da segunda temporada, um novo modo objetivo e uma uma variedade dos mapas mais populares do jogo.

Conquiste e proteja as bases em Alps

Lute no novo grande mapa Alps, o recém lançado modo tem novos veículos e um objetivo maior: conquistar todas as bases para vencer.

Depois que uma base é capturada, os Operadores podem optar por reaparecer nessa base ou em qualquer outro ponto já capturado no mapa, além de aparecer com seu companheiro de esquadrão. As bases configuram automaticamente portões para a equipe defensora, permitindo passagem segura para aliados e fechando-se quando os inimigos estão próximos.

Toda base aliada contém várias Estações de Compra para armas e habilidades adicionais, incluindo veículos para ajudar você a atravessar o mapa mais rápido. Aqui, você pode usar dinheiro ganho capturando objetivos ou pegando de jogadores inimigos para comprar armas, equipamentos, Séries de Baixa e Melhorias de Campo, ou pode até usar seu Armamento Customizável.

Junte-se ao caos: Shipment, Das Haus e mais

Além dos mapas e modos mais recentes, os jogadores que aproveitarem o acesso gratuito poderão jogar em uma playlist diversa com os mapas mais populares de Vanguard, como Shipment, um clássico da franquia Call Of Duty, e Das Haus, outro mapa pequeno que favorece a ação. Para os jogadores com acesso gratuito que desejam estar no calor da ação a cada segundo da partida, esta é a lista de jogos perfeitos para você. Vanguard também inclui outros mapas populares da comunidade como Hotel Royale, Dome e Radar, que podem ser jogados nos modos Dominação, Controle e Zona de Conflito.

Call of Duty: Vanguard se passa no fim da Segunda Guerra Mundial e conta com uma campanha cinematográfica, um multijogador rico em conteúdo e o primeiro crossover de Zumbis da franquia. Vanguard promete muita ação desde o primeiro dia e um ano repleto de conteúdos incríveis.

O jogo pode ser adquirido em nossos links abaixo.




Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money