fbpx

Medo e ansiedade prevalecem depois que os contos mais sombrios do folclore japonês ganham vida em Ikai, um jogo de terror psicológico em primeira pessoa. Produzido pelo estúdio independente EndFlame, o jogo se passa na era Feudal do Japão e nos coloca no controle de Naoko, a sacerdotisa de um santuário lutando para derrotar os espíritos de seu passado e presente.

Ikai é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa inspirado no folclore japonês. Viva o horror pelas mãos de seus aterrorizantes yokais e mergulhe nas superstições do passado impulsionadas pela exploração e uma história única.

O jogo é uma homenagem ao gênero de terror psicológico ao assumir o controle de um personagem principal indefeso, incapaz de atacar. No entanto, explora uma nova sensação de horror, fazendo com que o jogador enfrente as ameaças monstruosas diretamente, em vez de ser combativo ou fugir. Cada mecânica de Ikai visa aumentar esse sentimento de desamparo e criar uma atmosfera incrivelmente tensa ao longo da jornada do jogador por vários quebra-cabeças do mundo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money