fbpx

A Atlus revelou uma série de vídeos informativos com guias para iniciantes em Soul Hackers 2. No primeiro vídeo, Ringo, uma das protagonistas do jogo, ensina os fundamentos sobre o combate do jogo. Ringo também traz mais informações sobre Arrow, um de seus parceiros na aventura de Soul Hackers 2.

O combate de Soul Hackers 2 segue no clássico estilo de batalhas em turnos dos JRPGs. Um dos fundamentos do combate é tirar proveito da fraqueza de seus inimigos. Demônios inimigos têm várias resistências, e atacar sua fraqueza causará uma grande quantidade de dano e mudará a batalha a seu favor. Ringo e seus companheiros usam armas conhecidas como COMP, que podem ser equipadas com vários demônios.

O COMP dá acesso direto às habilidades de seus demônios. Considere as fraquezas do seu oponente e ataque-o com as habilidades mais eficazes. Quando você ataca a fraqueza de um inimigo, você pode continuar invocando seu demônio. Isso é conhecido como “stack”, e seus demônios convocados ficarão em espera até que seu turno esteja completo. Quando seu turno terminar, Ringo dará uma ordem para começar um Sabbath. Então, todos os demônios invocados atacarão os inimigos de uma só vez.

O ataque se torna mais poderoso com uma contagem maior de stacks, e até 16 demônios podem ser invocados de uma só vez. Ataque as fraquezas inimigas e acerte-os com um Sabbath explosivo!

Alguns demônios podem aprender Habilidades Tandem. Se um demônio com tal habilidade se juntar a um Sabbath, há uma chance de uma habilidade tandem ser acionada. Essas habilidades têm vários efeitos, como infligir doenças de status, até curar seus aliados. Habilidades Tandem concedem uma vantagem poderosa na batalha, então certifique-se de mirar nelas sempre que possível.

Otimização de stack – Essas habilidades fornecem vários benefícios, como aumentar o poder do seu Sabbath, permitir que você reequipe demônios sem gastar seu turno e aumentar o número de ações que você pode realizar, portanto, planeje seus movimentos enquanto acompanha as voltas restantes.

Sobre o jogo:

Soul Hackers 2 é considerado o sucessor de Devil Summoner: Soul Hacker, um JRPG lançado pela Atlus em 1997 para Sega Saturn. O jogo é um spin-off da popular franquia japonesa Shin Megami Tensei. Este novo jogo mistura os gêneros da série original Megami Tensei e Soul Hackers para retratar uma história com novos personagens e tecnologia comemorando o 25º aniversário do jogo original. É ambientado na metade do século 21, e os protagonistas mais uma vez se encontrarão tentando impedir o fim do mundo.

Soul Hackers 2 tem lançamento confirmado para o dia 26 de Agosto nos Xbox One e Xbox Series X|S.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money