fbpx

O Xbox Game Pass é o serviço de assinatura que oferece uma vasta biblioteca de jogos para seu assinantes a um custo relativamente baixo. Seu sucesso é tamanho que muitos o chamam de “netflix dos games”. Todavia, tudo que é bom ainda pode melhorar, e a Microsoft parece estar prestes a preencher uma lacuna existente no seu serviço. Estamos falando da adição de um Plano Família.

A informação foi revelada por Jez Corden, do Windows Central. Corden afirma ter ouvido de fontes confiáveis que a Microsoft deseja criar um plano familiar para o Xbox Game Pass e que este deverá ser revelado oficialmente ainda este ano.

Segundo o que foi apurado por Corden, pagar por um nível mais alto com um plano familiar do Xbox Game Pass fornecerá acesso para cinco jogadores a jogos em toda a biblioteca e será muito mais barato do que pagar por cinco contas XGP separadamente, conforme ocorre atualmente. Podemos pegar como exemplo o Office 365, que já oferece um plano família, uma assinatura conveniente para até seis pessoas.

O mesmo ocorreria com XGP, onde jogadores de um mesmo país poderão jogar juntos usando uma única assinatura XGP gerenciada por um titular de conta central, da mesma forma que a Netflix. Alguns detalhes ainda permanecem indefinidos. Haverá um plano família para Game Pass para PC e console, ou será exclusivo do Xbox Game Pass Ultimate?

Só nos resta aguardar por novos anúncios da Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money