fbpx

A Rebellion revelou essa semana um novo gameplay para o esperado Sniper Elite 5, mostrando algumas melhorias na famosa Kill Cam e uma novidade bem interessante, uma mira em primeira pessoa para armas secundárias como pistolas e metralhadoras.

O jogo terá mais de 200 opções de customizações para as armas, incluindo miras, supressores, cabos e muito mais.

Como parte de uma operação secreta dos US Rangers para enfraquecer as fortificações do Atlantikwall ao longo da costa da Bretanha, Karl faz contato com a Resistência Francesa. Logo eles descobrem um projeto secreto nazista que ameaça encerrar a guerra antes que os Aliados possam invadir a Europa: a Operação Kraken. A missão de Karl é eliminar os oficiais nazistas de alto escalão e encerrar a Operação Kraken de uma vez por todas.

Sniper Elite 5 chegará no dia 26 de Maio para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e estará disponível no Day One pelo serviço Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money