fbpx

Um dos jogos mais divertidos do Xbox Game Pass, acaba de receber uma importante atualização. A Thunderful Games anunciou, que enfim os jogadores poderão aproveitar The Gunk com legendas em Português do Brasil, algo muito solicitado pelos fãs.

Além disso, o modo fotografia também recebeu alguns ajustes.

The Gunk fala sobre amizade e o impacto que causamos no meio ambiente. Jogamos como Rani, que está minerando a galáxia em busca de recursos que possa vender para conseguir sobreviver. Ela tem ao seu lado Becks, seu parceiro de jornada. Ao pousar em um planeta eles encontram o gunk – um viscoso parasita que que pode ser valioso, mas que também está destruindo todo aquele ambiente. Fica claro que eles devem combater o gunk para descobrir o que aconteceu e salvar o moribundo planeta.

The Gunk foi lançado no dia 16 de Dezembro , e Xbox Power analisou todos os detalhes dessa linda obra, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money