fbpx

A Blizzard liberou uma nova postagem no blog para compartilhar mais alguns detalhes da criação de Diablo IV. Dessa vez, a atualização trimestral foi focada em mostrar as diferentes áreas e masmorras que o ARPG terá através dos relatos do Diretor de Arte Chris Ryder, o Diretor Associado de Arte Brian Fletcher, o Diretor Associado de Iluminação Ben Hutchings, o Artista Líder de Ambiente Externo Matt McDaid e o Artista Líder de Props e Itens Interativos Chaz Head.

O foco da equipe, para todos os ambientes do jogo, é que seja oferecida na tela uma arte imersiva, sempre buscando ser esse o título mais sombrio de toda a série.

Serão ao todo 5 regiões para explorar, e tudo em mundo aberto, uma novidade na série. Esses ambientes também terão diversidade, nos transportando para as Estepes Secas, a costa de Scosglen ou ainda cumes glaciais. As masmorras também não ficam para trás e a Blizzard promete mais de 150 delas que serão geradas aleatoriamente, deixando a exploração sempre com uma pitada de novidade. Ambos os cenários, se beneficiarão de diferentes objetos de cena, itens interativos e iluminações, que são inseridos de forma natural para deixar os cenários dinâmicos.

Diablo IV ainda não possui previsão de lançamento. Até a sua chegada, os jogadores podem se divertir com Diablo II: Resurrected, uma nova versão do aclamado jogo lançado em 2000 (confira nossa análise).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money