fbpx

A Spike Chunsoft lançou um novo trailer com gameplay de AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative esta semana. O título, que tem lançamento marcado para o dia 24 de Junho, receberá um DLC gratuito por tempo limitado. Aqueles que adquirem o jogo entre 24 de Junho e 14 de Julho receberão as vestimentas 3 Pattern T-Shirt Set e Hot Dog Costume Set para as personagens Aiba e Tama.

Seis anos atrás, a metade direita de um cadáver foi descoberta em circunstâncias misteriosas. A metade esquerda nunca foi encontrada… até seis anos depois, quando foi descoberta completamente fresca, sem sinais de decomposição, como se a vítima estivesse viva até recentemente. Agora, a recém nomeada agente especial Mizuki e seu parceiro de IA, Aiba, são encarregados de resolver os bizarros assassinatos em série de Half Body…

AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative é uma continuação de AI: THE SOMNIUM FILES, que está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money