fbpx

A Two Point Studios anunciou essa semana que seu próximo projeto, Two Point Campufoi adiado. O campus ficará fechado até o dia 9 de Agosto de 2022, três meses depois da primeira data de lançamento, que seria em Maio.

Two Point Campus é um simulador de gerenciamento no qual os jogadores poderão criar a universidade dos seus sonhos, moldar a vida de seus alunos e gerenciar tudo entre eles. Embora tenha sido tomada a decisão de adiar o lançamento do Two Point Campus por alguns meses, a visão do jogo permaneceu a mesma.

Neste vídeo, os desenvolvedores da Two Point Studios explicam por que quiseram fazer Two Point Campus e discutem alguns dos novos recursos interessantes que os jogadores podem esperar no jogo. Eles também descrevem como Two Point Campus evoluiu em relação ao jogo anterior, Two Point Hospital.

Mark Webley, diretor de jogos da Two Point Studios, falou sobre um dos motivos do adiamento:

Nossa ambição desde o início foi lançar o Two Point Campus em todas as plataformas de PC e console simultaneamente com a qualidade e o padrão que nossa comunidade espera de nós. Isso significa que precisaremos de um pouco mais de tempo com o Two Point Campus para garantir que entregar o melhor jogo possível que pode ser apreciado igualmente em todas as plataformas.” Usaremos esses três meses adicionais para otimizar o Two Point Campus para todas as plataformas.

Two Point Campus chegará no dia do seu lançamento no Xbox Game Pass, então já deixa anotado na sua agenda.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money