fbpx

O estúdio Cellar Door Games anunciou esta semana que Rogue Legacy 2 estará deixando a fase de Acesso Antecipado para ser lançado oficialmente no dia 28 de Abril. Em um novo trailer animado, é confirmado que o jogo estará disponível para Xbox One e Xbox Series X|S.

Rogue Legacy 2 supera seu antecessor, reconstruindo e melhorando quase todas as áreas do jogo. A partir de um novo estilo de arte (personagens 3D em cenários impressionantes desenhados à mão), todos os novos armamentos, habilidades e classes, bem como uma nova geração de biomas para maior escolha estratégica, o escopo e a ambição de Rogue Legacy 2 são vastos.

A sequência também apresenta Heirlooms , uma espécie de herança, para realmente impulsionar essa sensação única de metroidvania, dando permanentemente novas habilidades aos heróis. Além disso, o jogo melhora muitas características para agregar maior valor à sua jogabilidade de Risco Versus Recompensa, e fazer avanços significativos na acessibilidade para permitir que os jogadores tenham sucesso mesmo quando estão com dificuldades.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money