fbpx

A publicadora Indepe BlitWorks  anunciou essa semana o lançamento de um indie bem interessante, chamado de Slipstream. O jogo é uma grande homenagem a clássicos como Outrun e Ridge Racer, que fizeram muito sucesso nos anos 80.

O projeto de paixão do desenvolvedor brasileiro, ansdor, chegou essa semana ao Xbox por um preço bem atrativo, somente R$ 28,95.

Slipstream recria as técnicas gráficas de dimensionamento de sprites usadas nos jogos de corrida dos anos 80 e 90, para trazer uma experiência retrô real e autêntica para os hardware modernos, aproveitando a potência extra para fornecer uma jogabilidade suave em 60 FPS. O jogo oferece multiplayer em tela dividida para até 4 jogadores e adiciona uma mistura única de mecânicas modernas e opções de acessibilidade à fórmula clássica, como retrocesso no tempo, derrapagem e ajuste de velocidade do jogo.

A combinação dos gráficos coloridos de pixel art com uma trilha sonora inspirada em synth pop e jazz fusion de Stefan Moser, também conhecido como Effoharkay, dá o tom para uma viagem por uma variedade de locais exóticos do mundo todo, incluindo cidades, desertos, florestas, montanhas e praias. As mecânicas de derrapagem, manipulação do tempo e slipstream, adicionam profundidade à jogabilidade, e o resultado é uma experiência estratégica, desafiadora e emocionante.

O Xbox Power já está analisando o jogo e dará todos detalhes em breve.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money