fbpx

A Square Enix anunciou hoje Kingdom Hearts IV, novo capítulo da franquia de RPG que mistura personagens do universo Disney e Final Fantasy. A revelação ocorreu em um trailer durante o evento de comemoração dos 20 anos da franquia Kingdom Hearts.

O trailer mostra Sora, um dos protagonista de Kingdom Hearts, acordando em um sofá e tendo que enfrentar uma entidade sombria que surge em uma cidade, aparentemente Quadratum. Então, temos um pequeno vislumbre do gameplay com a batalha de Sora com a tal entidade sinistra, enquanto são observados por membros da Organization XIII. Ao que parece, a franquia tem deixado de lado cada vez mais o tom cartunesco e apostado em gráficos mais realistas. O trailer finaliza com Pato Donald e Pateta sendo encarados por alguém que não teve sua entidade revelada.

Kingdom Hearts IV ainda não possui previsão de lançamento nem quais plataformas estará disponível.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money