fbpx

O RPG de ação Eiyuden Chronicle: Rising teve sua data de lançamento confirmada para o dia 10 de Maio. O jogo será uma prequela de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes e estará disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e Xbox Game Pass.

A história do Eiyuden Chronicle: Rising se passa no continente de Allraan em uma pequena cidade mineradora chamada New Neveah. A batalha contra o malévolo Império Galdeano aguarda. Atravesse a cidade, encontre um elenco vibrante de personagens coloridos, colete recursos e prepare-se para batalhas épicas.

O jogo serve como uma prequela e contará histórias de personagens que eventualmente tornar-se-ão seus companheiros em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. Adicionalmente, os jogadores poderão desbloquear conteúdos especiais em Hundred Heroes ao finalizar Rising.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money