fbpx

Unsouled se trata de um ARPG desafiador, com jogabilidade rápida e belos gráficos em Pixel Art. O jogo está sendo desenvolvido pela coreana Megusta Game, um estúdio de apenas uma pessoa, e é publicado pela NEOWIZ.

Em Unsouled acompanhamos a história do príncipe de um império em colapso que tem a capacidade de absorver as almas dos mortos e crescer seu poder. O mundo é assustador e cheio de hordas de seres perigosos, por isso é vital entender bem como a jogabilidade funciona, para encadear combos e combater ataques inimigos para ter alguma chance de sobreviver. Toda essa trama é desenvolvida ao longo de cinco capítulos de história.

O ARPG também possui algumas mecânicas diferentes. Uma delas é a The Advanced Abyss, na qual os jogadores podem convocar até cinco inimigos e testar seu dano de combinação nesse espaço de treinamento. Outra novidade é a The Mirror Dimension que permite enfrentar vários desafios para testar suas habilidades após o jogo principal ser finalizado, mantendo a ação ativa.

Unsouled será lançado no dia 28 de abril e está confirmado para o Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money