fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

No final do ano passado, o Xbox Cloud Gaming finalmente chegava ao Brasil, oferecendo a oportunidade de aproveitar diversos jogos do Xbox Game Pass que possuem suporte para a tecnologia de nuvem. Inicicialmente, era possível aproveitar o recurso através de PCs com Windows, smartphones e tablets Android e Apple compatíveis, mas agora a festa foi estendida para os consoles sendo possível também aproveitar o Cloud Gaming direto de Xbox Series X|S e Xbox One.

Algo muito interessante nesta novidade, especialmente para o Xbox One, é que os jogadores que ainda não migraram para a nova geração poderão aproveitar, via Xbox Cloud Gaming, diversos títulos lançados apenas para os novos consoles Xbox Series X|S, como Microsoft Flight Simulator por exemplo, o que se trata de uma ferramenta poderosa de inclusão, levando ao pé da letra a ideia de jogar onde e quando quiser, sem barreiras.

Outra grande força do Xbox Cloud Gaming é a possibilidade de baixar jogos do Xbox Game Pass sem ter que usar espaço de armazenamento ou esperar por tempo de instalação, pois você pode acessá-los via nuvem. Também é possível entrar em jogos multiplayer assim que você receber um convite, sem precisar esperar pela instalação. Isso reduz, consideravelmente, o tempo necessário para começar a diversão. Para encontrar os jogos suportados, basta ir na aba do Xbox Game Pass e procurar por games com o ícone de nuvem.

Por fim, vale lembrar que para aproveitar os recursos do Xbox Cloud Gaming é necessário possuir uma assinatura ativa do Xbox Game Pass Ultimate.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money