fbpx

Depois de muita espera, a Blizzard finalmente liberou a atualização para Diablo III que ativa a resolução 4K no Xbox Series X, após um longo tempo, inexplicavelmente, sem atualizar a resolução do jogo para o novo console da Microsoft. Para quem não sabia, até então Diablo III oferecia um desempenho de apenas 1080p com 60FPS, pois estava rodando em retrocompatibilidade a versão do Xbox One S, o que era muito estranho já que o próprio Xbox One X já rodava o jogo com 4K e 60FPS. Finalmente toda essa bagunça foi ajustada e os usuários das novas máquinas terão uma jogabilidade mais bonita em tela.

A atualização 2.7.3 para Xbox Series X, bem como para o Xbox Series S, já está disponível. Diablo III agora roda no Xbox Series X com resolução 4K nativa e no Xbox Series S com 1080p também nativa.

A atualização chegou como um preparativo para a Temporada 26: Queda dos Nefalem, que terá início no dia 15 de abril, às 21 horas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money