fbpx

Steelrising se trata de uma criação do estúdio Spiders, criadores de GreedFall. O jogo se passa em um universo alternativo, na França do Século 18, onde humanos convivem com robôs chamados de autômatos. Esse exército de máquinas está sendo comandado por um tirano rei Luís XVI, que está aterrorizando os cidadãos de Paris. Nosso personagem será a robô Égide, que é guarda-costas de Maria Antonieta, e também está liderando a revolução contra esse reino de terror.

Em um novo gameplay compartilhado pela Game Informer, a equipe do jogo detalha diversas mecânicas do jogo, bem como apresenta sua exploração e, é claro, o combate que possui um estilo todo próprio e único, mas com uma pitada de Soulslike, e está recheado de inimigos autômatos com as mais diferentes formas e estilos de batalha.

Steelrising estava com previsão de lançamento para junho de 2022, mas durante a entrevista para a mesma Game Informer, o estúdio confirmou que houve um adiamento e jogo agora está previsto para ser lançado no dia 8 de setembro. Ele está confirmado para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money