fbpx

A última vez que ouvimos falar sobre a versão de The Witcher 3 para a nova geração foi quando a CD Projekt RED revelou que ela estava sendo adiada para 2022, mais precisamente em algum momento durante o segundo trimestre. Hoje, o estúdio bateu o martelo e decidiu adiar novamente a versão, mas desta vez de forma indeterminada, ou seja, não fazemos mais ideia de quando isso irá acontecer.

O estúdio apenas disse que decidiram que sua própria equipe realizaria o trabalho que faltou para finalizar essa nova versão de The Witcher 3, e que dessa forma precisarão analisar todo o escopo do projeto cautelosamnete, sendo uma reestruturação que levará tempo. Essa versão next-gen estava nas mãos da Saber Interactive, que ao que parece não está mais envolvida no projeto. A CD Projek RED não deu nenhuma informação sobre o motivo da mudança.

Decidimos que nossa equipe interna de desenvolvimento conduzirá o trabalho restante na versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt. No momento, estamos avaliando o escopo do trabalho a ser feito e, portanto, temos que adiar o lançamento do segundo trimestre até novo aviso.

Atualizaremos vocês assim que possível. Obrigado pela sua compreensão.

Agora só nos resta aguardar para ver quando finalmente essa versão se tornará realidade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money