fbpx

Um dos jogos que mais fizeram sucesso recentemente, Back 4 Blood, acaba de receber a sua primeira expansão, chamada de Tunnels of Terror. O DLC adiciona novos Cleaners, novos Ridden, novas skins desbloqueáveis, novas cartas e um novo nível de dificuldade, além de um desafio bem interessante.

Uma das principais novidades é a exploração de Ridden Hives, que aumenta ainda mais a dificuldade do que os jogadores vivenciaram no jogo base. Tenha em mente, porém, que ao se aventurar nessas formações escuras sob Evansburgh vocês enfrentarão os novos Warped Ridden, que possuem ataques nunca antes vistos.

O mais novo nível de dificuldade, No Hope, agora está disponível como uma atualização gratuita para todos aqueles que possuem Back 4 BloodO modo No Hope oferece um nível extra de perigo, exigindo o melhor dos melhores. Caso seu deque de cartas precise de algumas revisões para que consiga enfrentar o No Hope, saiba que novas cartas estão disponíveis para garantir o boost adicional necessário para prevalecer. Heng e Sharice, as duas novas adições ao elenco de heroicos Cleaners, também oferecem algumas vantagens exclusivas que podem ser benéficas.

Um lembrete amigável a todos: o conteúdo jogável da  expansão Tunnels of Terror pode ser acessado por todos os jogadores de um time desde que ao menos um jogador deste time tenha comprado a expansão.

Disponível como parte da expansão Tunnels of Terror, Ridden Hives é uma nova atividade cooperativa para equipes de até quatro jogadores em que é possível explorar sete dungeons repletas de túneis labirínticos abaixo das profundezas de Evansburgh e infestadas de Warped Ridden. Se conseguir superar esses novos inimigos, que incluem Urchins que colocam minas terrestres, Shredders monstruosos e Rippers que causam muito dano, as dungeons oferecem recompensas exclusivas. A expansão também adiciona dois novos Cleaners jogáveis – Sharice, uma bombeira, e Heng, um ousado dono de restaurante. Além disso, Tunnels of Terror inclui oito skins exclusivas de personagens, sete novas armas lendárias, 12 novas skins de armas, novas cartas e muito mais.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money