fbpx

A segunda temporada de Halo Infinite, que recebeu o nome de Lone Wolves, irá, finalmente, trazer novidades para o multiplayer do jogo com novos conteúdos, incluindo novos mapas, modos, eventos temáticos de tempo limitado e um novo Passe de Batalha. A 343 Industries compartilhou novidades sobre os novos mapas, que se chamarão Catalyst e Breaker, que trazem um estilo bem diferente dos que já existem no jogo.

Catalyst se passa em uma estrutura Forerunner, com cachoeiras caindo ao redor de passarelas suspensas, paredes cobertas de vegetação e uma ponte leve conectando os lados do mapa. Ele será o primeiro mapa do novo modo Land Grab. Já o mapa Breaker vai enriquecer o modo Big Team Battle. Ele é ambientado em um ferro-velho Banished, onde a base de cada equipe é um enorme pedaço de destroços da nave, dividido pela estrutura do feixe de corte de plasma no meio. Esse feixe, inclusive, se trata de um elemento dinâmico do mapa que adiciona oportunidades e desafios de jogabilidade.

Na próxima semana, o estúdio irá apresentar os novos modos que chegarão junto com Lone Wolves, que se tratam de King of the Hill, Land Grab e Last Spartan Standing. Será que esse último será algo parecido com o famigerado Battle Royale? Vamos aguardar a próxima semana para descobrir.

A Segunda Temporada chega em Halo Infinite no dia 3 de maio de 2022.

Vale lembrar que o Co-Op para a campanha de Halo Infinite não chegará mais junto com a segunda temporada, como prometido inicialmente, mas que o recurso será adicionado até o final dessa mesma Season.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money