fbpx

A XSEED Games acaba de anunciar que No More Heroes 3 está a caminho da família Xbox. É isso aí, Travis Touchdown, o otaku assassino mais famoso do mundo dos games, foi forçado a sair da aposentadoria para defender não apenas o Santa Destroy, mas a própria Terra! Seu lançamento está previsto para a Primavera.

Lançado em 2021 exclusivamente para Nintendo Switch, No More Heroes III é um hack’n slash desenvolvido pelo estúdio Grasshopper Manufacture. O jogo se passa 11 anos após os eventos de No More Heroes 2: Desperate Struggle, Travis Touchdown e segue seu retorno à cidade fictícia de Santa Destroy, enquanto ele deve defender o mundo de um poderoso exército de invasores alienígenas liderados pelo príncipe galáctico FU e seus nove soldados que adotam a fachada de super-heróis galácticos.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money