fbpx

O Xbox e a Ubisoft anunciaram que estarão trazendo dois jogos para o Xbox Game Pass nos próximos dois meses via aplicativo Ubisoft Connect. Assassin’s Creed Origins chega para cloud, console e PC. Já For Honor: Marching Fire Edition será adicionado apenas para PC, mas a edição Marching Fire Edition será atualizada para cloud e console.

Ainda não foram dados detalhes acerca das datas ou do modo de resgate, já que será feito via aplicativo Ubisoft Connect, que é gratuito. Assim que essas informações forem compartilhadas atualizaremos vocês.

Parece que o aquecimento para a chegada do Ubisoft+ no Xbox já começou. Para quem ainda não sabe, o serviço por assinatura de games da Ubisoft, atualmente disponível apenas para PC, também chegará ao Xbox em algum momento de 2022. O serviço permite jogar lançamentos e mais de 100 jogos da Ubisoft, além de ter acesso a expansões, passes de temporadas e muito mais. Vale lembrar que não foi confirmada a inclusão do Ubisoft+ no Xbox Game Pass Ultimate, tal como ocorre com o EA Play. Dessa forma, ao que tudo indica, ele terá uma assinatura independente.

Aproveite e confira nossa análise completa de Assassin’s Creed Origins.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money