fbpx

Com um lançamento conturbado e depois um pós-lançamento cheio de problemas e inconsistências, Battlefield 2042 segue sua árdua jornada em tentar reconquistar seu público, mas o ritmo lento nas atualizações, falta de comunicação com seus jogadores e ainda o adiamento da primeira temporada, acabaram por aumentar a desconfiança em torno do título. Hoje, a DICE liberou a Atualização 4.0, que além de uma série de correções de Bugs, adicicionou a funcionalidade VoIP para esquadrões e o placar de pontos atualizado para o fim da rodada, recursos que, inclusive, deveriam estar presentes desde o lançamento.

Confira as principais novidades:

  • VoIP – Com o VoIP (Voice over Internet Protocol), agora existem dois canais de chat de voz para escolher: Grupo e Esquadrão. As configurações para VoIP podem ser ajustadas em Opções > Som/Voz > Bate-papo durante o jogo.
  • Placar de Pontos – Na atualização anterior, a interface do usuário recebeu o placar de pontos durante a partida, algo que inexplicavelmente também ficou de fora do lançamento. Agora, o placar de pontos também está disponível durante as telas de Fim de Rodada.
  • Mudanças e Correção de Bugs – A atualização também adiciona centenas de alterações e correções de bugs. Os destaques ficam por conta das Mudanças nos Anexos, uma correção ao tentar reviver próximo a objetos, correções para o sistema de equipamentos e uma correção para jogadores incapazes de mirar após a saída de um veículo. Confira a lista completa do Patch 4.0 no site oficial de Battlefield.

A próxima atualização está prevista para sair em maio e promete mais atualizações de qualidade de vida e correções de bugs antes do lançamento da Temporada 1, que deve ser lançada por volta de junho ou julho.

Quer saber mais sobre Battlefield 2042Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money