fbpx

Um dos jogos mais interessantes de 2022, Tiny Tina’s Wonderlands, acaba de ganhar o seu primeiro DLC desta temporada. Coiled Captors é o primeiro de quatro conteúdos, que serão lançados e chega hoje para quem adquiriu separadamente ou possui o passe de temporada.

O conteúdo traz uma nova história, um chefe com quatro formas perigosas, novos itens e mais conteúdo para a Câmara do Caos.

Coiled Captors começa em Dreamveil Overlook, onde o enigmático vidente Vesper aguarda. Eons atrás, o Naga Enrolado teve a maior captura de todas: um velho deus. Eles prenderam o ser dentro do corpo de dentes afiados, pele de couro de um poderoso seawarg, caging-lo profundamente dentro de uma montanha gelada. Só você tem o poder de libertá-lo de sua prisão carnínuca — mas fazê-lo significa percorrer terrenos baldios, ruínas áridas e inundar cavernas cheias de inimigos.

Tiny Tina’s Wonderlands foi lançado no dia 25 de Março de 2022, e o Xbox Power analisou esse ótimo jogo. Clique aqui para ler nosso veredito.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money