fbpx

Na semana passada, a 343 Industries revelou dois novos mapas que farão parte do multiplayer de Halo Infinite, agora chegou a vez de mostrar os novos modos que serão adicionados com essa segunda temporada, que terá início em maio, e que se tratam de King of the Hill, Land Grab e Last Spartan Standing.

Confira o trailer:

King of the Hill é um dos modos favoritos dos fãs de Halo desde 2001. Como ele se trata de um clássico de longa data, o desafio é manter suas raízes, de modo que os jogadores se sintam em casa, mas atualizando o modo com as novidades de Halo Infinite. Neste modo, duas equipes lutam para controlar a colina e ganhar pontos. Quando um jogador entra na colina incontestada, ela é capturada e começa a ganhar 1 ponto por segundo em uma barra de captura. Quando a barra de captura de uma equipe está cheia, eles marcam 1 ponto e uma nova colina aparece em outro lugar no mapa.

Já em Land Grab, no início da partida, existem 3 zonas neutras ao redor do mapa. Quando um jogador captura uma zona, ela é bloqueada e dá 1 ponto à sua equipe. Quando todas as zonas são capturadas, há um intervalo antes que 3 novas zonas neutras apareçam. A primeira equipe a marcar 11 pontos vence. Como os pontos de interesse mudam, os jogadores se movimentam por locais variados do mapa, evitando que as batalhas fiquem estagnadas durante a partida.

Last Spartan Standing é ambientando no novo mapa para Big Team Battle, Breaker. Esperava-se que esse pudesse ser o modo Battle Royale de Halo Infinite, mas não é bem assim que ele funciona, apesar de algumas similaridades. Neste modo, 12 jogadores aparecem no mapa com um loadout limitado e 5 respawns. Quando um jogador fica sem respawns e não pode mais participar, ele pode assistir ou sair da partida sem penalidade. Se um jogador matar na partida, ele pode atualizar para uma arma diferente. A partida termina quando restar apenas um Spartan de pé.

Mapa Breaker

King of the Hill e Last Spartan Standing estarão disponíveis no primeiro dia de Lone Wolves, a segunda temporada de Halo Infinite, que começa no dia 3 de maio, já Land Grab fará sua estréia um mês após o lançamento, como parte do evento Fracture: Entrenched, mas após isso permanecerá disponível durante todo o resto da temporada.

Vale lembrar que o Co-Op para a campanha de Halo Infinite não chegará mais junto com a segunda temporada, como prometido inicialmente, mas que o recurso será adicionado até o final dessa mesma Season.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money