fbpx

Anunciada no ano passado, a expansão Worldslayer para Outriders recebeu diversas informações e seu primeiro trailer, que mostra a nova aventura que aguarda os jogadores em Enoch. Depois de um lançamento que chamou bastante atenção, um período conturbado de ajustes e uma atualização gigante de conteúdos, o jogo da People Can Fly está preparado para essa primeira expansão.

Em Worldslayer, os Outriders enfrentarão um Divergente ainda mais mortal, a sombria Ereshkigal, em uma batalha final da humanidade pela sobrevivência.

Os jogadores receberão um reforço de personagem para criar um novo Outrider de nível 30 equipado e pronto para enfrentar os desafios da expansão, que adicionará novos inimigos, armas, mods e equipamentos. Além disso, será a estreia das árvores PAX, um novo sistema de Ascensão de progresso de longo prazo e ainda o terceiro espaço de mod dos equipamentos do Apocalipse, sendo recursos que prometem mudar a maneira de jogar Outriders. Por fim, para apimentar o endgame e a progressão pela nova campanha de história, haverão novos graus de dificuldade do Apocalipse e os chamados Desafios de Tarya Gratar, um novo estágio final liberado após finalizar a trama de Worldslayer.

A expansão Worldslayer chega em Outriders no dia 30 de junho, e está confirmada para Xbox Series X|S e Xbox One. Apesar do jogo base estar presente no Xbox Game Pass, a expansão deverá ser adquirida separadamente. Caso o título ainda esteja no serviço quando a Worldslayer for lançada, ela poderá ser comprada com desconto pelos assinantes.

Outriders foi lançado no dia 01 de Abril de 2021, e o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo. Clique aqui para saber mais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money