fbpx

Minecraft Dungeons segue recebendo novidades, e essa semana seus jogadores já puderam mergulhar na segunda aventura sazonal do viciante Dungeon Crawler, que recebeu o nome de Luminous Night. O evento leva os exploradores para novos andares da Torre, além de desafios semanais que desbloqueiam Pontos de Aventura e recompensas exclusivas através de um sistema de progressão completamente novo.

A Torre está recheada de novos conteúdos, incluindo biomas, quebra-cabeças, pisos e inimigos adicionais, como o aguardado The Wildfire, que faz seu retorno triunfante ao universo de Minecraft. Os Pontos de Aventura agora são recompensados ​​depois de limpar cada andar da Torre, mesmo se a corrida falhar. Limpar a Torre concede o máximo de pontos.

Uma bela melhoria de qualidade de vida é que o Baú de Armazenamento foi adicionado ao Acampamento, permitindo armazenar mais 300 itens por personagem. Todo o conteúdo do baú pode ser transferido entre plataformas, juntamente com outros dados de personagens, usando Cloud Saves.

Dentre as novas, e radiantes, recompensas estão os ​​animais de estimação Ministrosity e Abomination, cosméticos, flairs, emotes e muito mais para desbloquear através da Torre, do Passe de Aventura, missões, desafios gratuitos e outras atividades. O novo Passe de Aventura, que assim como os outros é opcional, também adiciona muitas recompensas premium (Compre aqui). Assinantes do Xbox Game Pass possuem desconto na compra do Passe.

A temporada ativa pode ser alterada na Central de Aventuras para que você ainda possa ganhar classificação e recompensas da Temporada 1. Definir a temporada na Central de Aventuras fará com que todos os Pontos de Aventura subam para a classificação na temporada selecionada.

Além de tudo isso, o jogo também recebeu diversas correções, mudanças e melhorias, que você pode conferir na íntegra no site oficial de Minecraft.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money