fbpx

Nas últimas semanas, a 343 Industries compartilhou novos modos e novos mapas que chegarão para Halo Infinite em sua segunda temporada, Lone Wolves, que terá início no dia 03 de maio. Logo depois, foi a vez do estúdio revelar seu cronograma para 2022, compartilhando seus planos para conteúdos e melhorias ao longo do ano. Enquanto novos conteúdos sempre são bem-vindos, por outro lado o ritmo lento dessas atualizações, inclusive para recursos que deveriam estar presentes desde o lançamento, como o Co-Op para a campanha, já preocupa os fãs da saga.

Inicialmente planejadas para terem a duração de três meses, as temporadas de Halo Infinite começaram com um longo período de 6 meses, algo que também se repetirá na segunda, o que fará como que a terceira temporada seja lançada apenas em 7 de novembro, o que se trata de período longo demais para um jogo focado em serviços, e que precisa de novidades constantes. O motivo dado pela 343 Industries seria para permitir mais atualizações de qualidade de vida, mantendo a saúde da equipe de desenvolvimento.

Outro grande atraso está na liberação do modo Co-Op para a campanha, que estranhamente também ficou de fora do lançamento do jogo. O recurso foi adiado para chegar junto a segunda temporada, que inicialmente estava prevista para chegar três meses após o lançamento, bem como o modo Forge, que chegaria seis meses depois, com a terceira temporada de Halo Infinite. Agora, como todos os atrasos, o Co-Op online para a campanha está previsto para sair apenas no final de agosto de 2022, juntamente com uma atualização que traz a capacidade de repetir missões da história. Já o modo Forge entrará em fase de teste beta, mas apenas em setembro de 2022.

Confira o cronograma:

O multiplayer de Halo Infinite foi recebido com grande empolgação por crítica e público, mas a falta de conteúdos constantes e a comunicação falha da 343 com seu público trouxe uma maré de negatividade, não só acerca do jogo em si, como também sobre o futuro da saga nas mãos do estúdio. Vamos aguardar e ver o que acontecerá adiante.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money