fbpx

A techland anunciou recentemente, que Dying Light 2 Stay Human receberá algumas novidades interessantes no próximo update 1.3 vai ao ar amanhã(27/04). O grande destaque fica para a inclusão do modo Novo Jogo+. Nesse modo poderemos começar uma nova aventura mantendo todos nosso itens, além do nível de Aiden e suas habilidades.

Outro destaque da atualização é que foram feitas diversas correções no modo cooperativo, além de algumas correções de bugs rotineiras.

No Novo Jogo+ será possível encontrar 30 novos Inibidores (que estão escondidos em lugares não tão óbvios) para maximizar a força e a estamina. Além disso, agora a dificuldade dos inimigos se adequa ao nível do Aiden, mas, se a dificuldade ainda não for suficiente para você, a Techland preparou encontros com marcações douradas. Estes encontros serão desafiadores para os peregrinos habilidosos, pois estão repletos de inimigos com diversas formas. Haverá também uma nova missão chamada “Something Big Has Been Here”. Novos inimigos esperarão para surpreendê-lo com infectados mutantes e ataques inéditos.

Novos desafios e encontros irão recompensar o jogador com uma arma lendária e diversos outros itens de valor. Mas para aqueles que preferem títulos a prêmios, a Techland adicionou uma nova medalha de platina aos desafios de parkour, baseados nos melhores resultados dos jogadores.

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

Dying Light 2 Stay Human  foi lançado no dia 4 de Fevereiro de 2022 e Xbox Power analisou todos os detalhes dessa obra inesquecível.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money