fbpx

Todo ano recebemos um novo Call of Duty, e apesar da especulação que os próximos jogos da franquia podem deixar de seguir esse croograma anual, a Activision confirmou que 2022 receberá uma nova entrada na série, e que ela será uma sequência para o reboot de Modern Warfare lançado em 2019. A informação foi compartilhada durante a apresentação dos relatórios financeiros realizada essa semana.

A sequência está nas mãos da Infinity Ward, que segundo a Activision está preparada para entregar a experiência mais avançada na história da franquia. Além disso, Warzone, o Battle Royale free to play da série, também terá novidades e planos para receber uma evolução massiva com um novo espaço de jogo e um novo modo sandbox. Essa nova experiência para Warzone está sendo construída desde o início ao lado do jogo premium, para entregar inovações ditas como revolucionárias.

Mais detalhes serão revelados no decorrer do ano tanto para essa sequência de Modern Warfare, quanto para essa tal evolução no Warzone.

A ideia de voltar para a guerra moderna é uma ótima alternativa, uma vez que o retorno para a guerra antiga com Vanguard não agradou, o que refletiu em vendas baixas para o jogo e um menor engajamento da comunidade com Warzone.

Vale lembrar que a Activision está em processo de aquisicão pela Microsoft, o que deve acontecer no máximo até junho de 2023. A transação já foi aprovada pelos conselhos de administração da Activision Blizzard e da Microsoft, restando apenas a aprovação dos órgãos reguladores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money