fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por três jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Moving Out

2000 G, 38 Conquistas, 12-15h para 100%

Moving Out é um simulador de mudança com física maluca e pegada absurda. Você vai querer juntar seus amigos em casa para jogar um sofá… quer dizer, jogar no sofá!

Que tal começar sua carreira no ramo de mudança com os dois pés na porta? Você, como técnico de realocação de móveis novato, fará mudanças por toda Packmore. Sua empresa pode não ser a maior do ramo, mas essa equipe determinada vai topar qualquer trabalho, por mais perigoso ou estranho que seja. Faça seu negócio prosperar, recrute personagens curiosos e personalizáveis e salve a cidade da “ameaça móvel”!

Clique aqui para baixar Moving Out.

Liberado até segunda-feira, 02 de Maio, às 3h59.

Versões:


Embr

1000 G, 29 Conquistas, 20-25h para 100%

Junta-te aos teus amigos e tornem-se nos melhores bombeiros do mundo. Entra em edifícios em chamas cheios de perigos, com objetos de valor e sistemas de segurança topo de gama. Combate incêndios, salva vidas, recupera bens e ganha o suficiente para mudar o teu futuro. Compra ferramentas avançadas com melhorias incríveis, assim como novos visuais que desbloqueiam diferentes formas de jogar.

Há fogos para todos! Joga sozinho ou numa unidade de intervenção online com até 4 jogadores, com dificuldade dinâmica que se adapta ao tamanho da equipe.

Clique aqui para baixar Embr.

Liberado até segunda-feira, 02 de Maio, às 3h59.

Versões:


Session: Skate Sim (Preview)

Sem relação de conquistas

Com dual stick controls, cada controle representa um dos pés. Você precisará aprender a controlá-los e transferir peso, como acontece em um skate real. A física do jogo foi desenvolvida com foco no realismo, na suavidade e na imersão. Assim como na vida real para um novo skatista, as primeiras horas podem parecer desafiadoras, mas depois de dominar a técnica, você sentirá a emoção incomparável de fazer seu primeiro kickflip! Session: Skate Sim também oferece opções completas de personalização para criar a experiência perfeita para você. O tutorial completo oferece toda a ajuda para quem está começando, e você pode escolher entre quatro níveis de dificuldade!

Clique aqui para baixar Session: Skate Sim (Preview).

Liberado até segunda-feira, 02 de Maio, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money