fbpx

A Cellar Door Games tem o prazer de enfim lançar o seu querido projeto, Rogue Legacy 2O jogo chegou ao Xbox essa semana e traz algumas novidades bem interessantes, incluindo novas classes e mecânicas.

Rogue Legacy 2 esteve em acesso antecipado na Steam e recebeu criticas bem positivas.

Rogue Legacy 2 supera seu antecessor, reconstruindo e melhorando quase todas as áreas do jogo. A partir de um novo estilo de arte (personagens 3D em cenários impressionantes desenhados à mão), todos os novos armamentos, habilidades e classes, bem como uma nova geração de biomas para maior escolha estratégica, o escopo e a ambição de Rogue Legacy 2 são vastos.

A sequência também apresenta Heirlooms , uma espécie de herança, para realmente impulsionar essa sensação única de metroidvania, dando permanentemente novas habilidades aos heróis. Além disso, o jogo melhora muitas características para agregar maior valor à sua jogabilidade de Risco Versus Recompensa, e fazer avanços significativos na acessibilidade para permitir que os jogadores tenham sucesso mesmo quando estão com dificuldades.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money