fbpx

Um dos jogos que sumiram após anos de desenvolvimento, Skull & Bones, acaba de ganhar um gameplay vazado. Durante o material de 6 minutos podemos ver que o jogo se passará no Oceano Índico durante a famosa “Era de Ouro” da pirataria.

Começamos nossa aventura com um novato e partimos em uma jornada para se tornar o mais infame dos sete mares.

Seu navio inicial será um navio comercial pequeno e a medida que vai enchendo o medidor de infâmia, poderemos criar navios mais poderosos e únicos. Para encher o medidor, deveremos completar contratos, que são fornecidos por NPCs espalhados pelo mundo do jogo.
A infâmia também pode ser conquistada com caça aos tesouros, atividades secundárias e também grandes eventos.
Outro ponto interessante do gameplay é que caso sejamos abatidos, voltamos para terra firme, ai poderemos nos assentar e partir em busca de nossos pertences, que se não formos rápidos, poderemos perder para outros jogadores.
As missões poderão ser feitas com até três jogadores, algo que trará uma diversão ainda maior para nossas aventuras.
Skull & Bones ainda não tem uma data de lançamento, mas poderá ser anunciada em breve, quem sabe durante o Summer Game Fest 2022? Vamos torcer para que o jogo chegue o mais rápido possível ao Xbox.
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money