fbpx

A Ubisoft não tem dado muito sorte com o desenvolvimento dos seus jogos, com problemas graves, que afetam diretamente a janela de seus lançamentos. Vimos isso em Skull & Bones, que foi adiado várias vezes, mas agora parece estar em um caminho certo e no remake de Prince of Persia: The Sands of Time.

Após ser adiado várias vezes, Prince of Persia: The Sands of Time Remake será liderado por outro estúdio de maior experiência,  saíndo das mãos de Ubisoft Mumbai e Ubisoft Pune para a desenvolvedora da trilogia original, a Ubisoft Montréal.

A Ubisoft agradeceu o apoio de todos durante o desenvolvimento, mas achou melhor reagrupar e mudar o escopo do projeto.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake nos faz acompanhar uma jornada como o Príncipe para evitar que o poderoso Sands of Time caia nas mãos do traiçoeiro Vizir, ao mesmo tempo que também existe uma luta por sua redenção. Essa nova versão traz o ator de voz original do PríncipeYuri Lowenthal.

Apesar de ser uma versão totalmente refeita, o remake permite jogar com o mapeamento original ou o modernizado, sendo uma escolha do jogador. Além disso, como uma ode a nostalgia, será possível acessar o jogo Prince of Persia original (versão 92 para Mac) no menu principal sempre que desejar.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money