fbpx

Hoje, como parte das comemorações do May the 4th, também conhecido como o dia mundial de Star Wars, a Microsoft iniciou um incrível sorteio de 12 consoles Xbox Series S, todos belamente inspirados em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, o mais recente lançamento de sucesso da série de jogos.

Cada um dos 12 consoles estão inspirados em personagens como BB-8, Boba Fett, Chewbacca, Darth Maul, Darth Vader, Finn, Kylo Ren, Luke Skywalker, R2-D2, Rey, Stormtrooper e Yoda. Cada um desses Xbox Series apresenta uma cor personalizada inspirada em cada desses personagens jogáveis ​​apresentados no jogo.

Para participar, e tentar ganhar um desses 12 consoles e respectivos controles, basta acessar o twitter com sua conta e seguir a conta oficial do Xbox. Uma vez seguido, retweete o post promocional abaixo e inclua as hashtags #LEGOStarWarsXboxSweepstakes e #Maythe4th. Os vencedores serão notificados via DM do Twitter. O período para participação é entre os dias 04 e 31 de maio.

O melhor de tudo? O sorteio é válido para o Brasil! Vale lembrar que para receber o prêmio o vencedor precisa ter 18 anos de idade ou mais, conforme as regras e regulamento da promoção.

Aproveite e também confira nossa análise quentinha de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money