fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por três jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Call of the Sea

1000 G, 34 Conquistas, 6-8h para 100%

Call of the Sea é um premiado jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa e um conto sobrenatural de mistério e amor, ambientado em 1934 nos confins do Pacífico Sul. Você jogará como Norah, que cruzou o oceano seguindo o rastro da expedição de seu marido desaparecido, para explorar uma exuberante ilha paradisíaca, resolver quebra-cabeças e desvendar segredos de uma civilização perdida.

Clique aqui para baixar Call of the Sea.

Liberado até segunda-feira, 09 de Maio, às 3h59.

Versões:


Sid Meier’s Civilization VI

1945 G, 97 Conquistas, 86-109h para 100%

Construa um império durante o fim de semana do Dias para Jogar de Graça que resistirá ao teste do tempo! Sid Meier’s Civilization VI é o lendário jogo de estratégia baseado em turnos para todos, quer você queira construir um poder militar dominante ou um destino clássico para artes culturais. Jogue como um dos 24 líderes, incluindo Cleópatra do Egito, Trajano de Roma, Hojo Tokimune do Japão e muito mais. Construa uma civilização para as eras.

Clique aqui para baixar Sid Meier’s Civilization VI .

Liberado até segunda-feira, 09 de Maio, às 3h59.

Versões:


Overcooked! All You Can Eat

1000 G, 42 Conquistas, 15-20h para 100%

Afrouxe seus cintos e afie suas facas neste fim de semana para Overcooked! All You Can Eat. Desfrute de centenas de níveis de caos culinário cooperativo em cozinhas perigosas e obscuras. Um banquete visual aguarda com visuais 4K impressionantes e aprimorados.

Clique aqui para baixar Overcooked! All You Can Eat.

Liberado até segunda-feira, 09 de Maio, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money