fbpx

Como parte de nossa missão de levar a alegria e a comunidade dos jogos aos jogadores onde quer que estejam e tornar os jogos mais acessíveis para pessoas de todo o mundo, o Xbox anunciou uma parceria com a Epic Games para disponibilizar o Fortnite em dispositivos habilitados para navegador gratuitamente com o Xbox Cloud Gaming (Beta) em 26 países, o Brasil está incluso (aeeee).

Isso significa que, a partir de hoje (05/05), se gosta de Fortnite, precisa apenas de duas coisas para jogar:

  • Uma conta da Microsoft
  • Um iOS, iPadOS, telefone ou tablet Android ou PC Windows com acesso à Internet

Sem necessidade de instalação ou ter inscrição do Xbox Game Pass Ultimate ativa, tudo o que você precisa fazer é acessar Xbox.com/play em seu navegador da Web e entrar com sua conta da Microsoft para se divertir com amigos ou ganhar sua próxima Vitória Royale no Fortnite.

Você pode jogar com controles de toque na tela do dispositivo (touch) e/ou um controle compatível, tudo para facilitar a sua entrada no Fortnite com o Xbox Cloud Gaming.

É um passo importante adicionar um título Free-to-Play ao catálogo de jogos na nuvem à medida que continuamos nossa jornada na nuvem. Começando com o Fortnite e no futuro trazer mais jogos Free-to-Play que as pessoas adoram. No Xbox, a orientação é tornar os jogos acessíveis aos 3 bilhões de jogadores em todo o mundo, e a nuvem tem um papel importante nessa missão. Para que você tenha mais opções tanto nos jogos que joga quanto na maneira como escolhe jogá-los.

Clique aqui e comece a jogar agora!

Fonte: News Xbox BR

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money