fbpx

A Rebellion já prepara o terreno para o lançamento de Sniper Elite 5 através de um novo trailer, divulgando ainda mais as novidades do jogo. O destaque fica para o modo invasão, que dará uma nova dinâmica as missões de karl e os modos multiplayer, que se mostra bem promissor e desafiador.

Modo de invasão

Você também pode tentar impedir o progresso de Karl, pois o novo Modo de Invasão permite que um jogador adversário se junte ao seu jogo como um Axis Sniper encarregado de caçar Karl e eliminá-lo. O jogador invasor pode fazer uso de soldados AI Axis para ajudá-los a encontrar a localização de Karl, criando um jogo de gato e rato de alto risco. Enquanto isso, Karl pode utilizar telefones colocados no nível para coletar informações sobre o invasor e sua localização. Para aqueles que desejam uma campanha ininterrupta, você ficará satisfeito em saber que o Modo de Invasão pode ser ativado/desativado no menu do jogo.

Multijogador

O multiplayer não está restrito à campanha, pois também está disponível um conjunto de modos de combate multiplayer tensos. Completo com todos os formatos de crossplay, o multiplayer do Sniper Elite 5 apresenta quatro modos de jogo principais, cada um com uma série de opções de personalização, permitindo que os jogadores criem suas próprias partidas.

Como parte de uma operação secreta dos US Rangers para enfraquecer as fortificações do Atlantikwall ao longo da costa da Bretanha, Karl faz contato com a Resistência Francesa. Logo eles descobrem um projeto secreto nazista que ameaça encerrar a guerra antes que os Aliados possam invadir a Europa: a Operação Kraken. A missão de Karl é eliminar os oficiais nazistas de alto escalão e encerrar a Operação Kraken de uma vez por todas.

Sniper Elite 5 chegará no dia 26 de Maio para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e estará disponível no Day One pelo serviço Xbox Game Pass.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money