fbpx

A Frontier Foundry revelou essa semana novidades para Deliver Us Mars, a sequência tão esperada do incrível Deliver Us The Moon. No trailer podemos destacar novas mecânicas de locomoção como a escalada e puzzles mais avançados.

Outro ponto importante do vídeo de desenvolvimento, é a revelação do escopo da história, que focará nas relações de Pai e Filha, algo que começou lá no primeiro jogo.

Ao contrário do personagem principal de Deliver Us The Moon, a protagonista é totalmente dublado. Sua personalidade, motivações e história se desdobrarão em suas próprias palavras enquanto ela explora a paisagem marciana e os vários outros locais do jogo. Com performances capturadas por movimento de um elenco talentoso, esta sequência representa um grande salto na apresentação narrativa – permitindo que os desenvolvedores da KeokeN Interactive capturem as nuances emocionais dos personagens e aumentem o nível de drama que os jogadores sentirão ao longo da história.

Deliver Us Mars se passa em um futuro em que a Terra foi devastada pelas mudanças climáticas e inundações que alteram o mundo fazem parte de nossas vidas cotidianas. No jogo, que se passa 10 anos após Deliver Us The Moon, os jogadores se juntam a um grupo de astronautas em uma missão de alto risco para garantir o futuro da humanidade. Seu objetivo é recuperar as enormes naves de colonização conhecidas como ARKs da sombria organização conhecida como Outward, a fim de revitalizar o planeta Terra antes que seja tarde demais. Ao longo do caminho, eles descobrirão a verdade por trás do que aconteceu com a colônia desaparecida de Outward.

Deliver Us Mars ainda não tem uma data de lançamento, chegará em breve ao Xbox, então fique ligado para mais novidades  .

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money