fbpx

A segunda temporada de Halo Infinite, intitulada Lobo Solitário (Lone Wolves), está no ar desde o dia 03 de maio, e além de novidades para agitar o multiplayer também trás uma história para embalar o gameplay competitivo.

A trama começa com dois Spartans, Sigrid Eklund e Hieu Dinh, chegando ao centro de treinamento com informações vitais sobre os planos de Banidos. Também é descoberto que os recentes conflitos criaram spartans completamente isolados da UNSC, sendo forçados a buscar munição, comida e baterias atrás das linhas inimigas. Tudo isso sendo embalado por uma história totalmente nova na guerra da humanidade contra os Banidos. Só é uma pena que esse conteúdo não seja expandido para o modo campanha, mas ainda assim é interessante ter uma trama embalando o multiplayer.

Conforme a segunda temporada for avançando, e desafios forem alcançados, será possível desbloquear novos capítulo da história, bem como uma das inovações mais diabólicas dos Banidos. Essas informações e acontecimentos abrirão um novo caminho para uma nova geração de spartans. Com o passe de batalha da temporadada, também será possível desbloquear itens usados pelos próprios Spartans Eklund e Dinh.

Além disso, o novo evento sazonal Fracture: Entrenched apresenta um mundo varrido por bombas de éter supercientíficas e soldados alquimicamente aprimorados. A UNSC segue lutando por suas terras, enquanto seus inimigos jurados, os fanáticos do Covenant, sobrevivem como hordas de mutantes envenenados por rad, e ainda brigam pelos restos de sua outrora orgulhosa civilização. Para sobreviver ao clima inóspito e a amaeça Covenant, os jogadores precisarão da armadura EAGLESTRIKE. Esse equipamento é a grande estrela do evento, e todos os jogadores receberão seu conjunto quando ele começar. A primeira semana de Entrenched chegará em Halo Infinite no dia 24 de maio, ficando ativo durante uma semana, e retornando outras vezes no decorrer da temporada.

A segunda temporada de Halo Infinite está no ar e terá duração de seis meses. Dentre as novidades estão os novos mapas Catalyst e Breaker, novos modos King of the Hill, Land Grab e Last Spartan Standing, além de uma série de melhorias, correções e ajustes.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money