fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Gotham Knights que foi inicialmente anunciado como um jogo crossgen, ou seja, sairia para a antiga e a nova geração, agora irá focar apenas nas novas máquinas, o que significa que o jogo não sairá mais para Xbox One, mas apenas para Xbox Series X|S. Os motivos não foram revelados, mas provavelmente a medida foi tomada para focar nas novas máquinas a fim de alcançar melhores resultados gráficos e de desempenho, e assim entregar a melhor experiência possível.

Mas nem tudo foram notícias ruins, pois a WB Games Montreal liberou gameplays colocando Nightwing e Red Hood em ação.

Gotham Knights mostra como o grupo de heróis composto por Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho está protegendo Gotham, após a morte de Bruce Wayne. Eles também terão que enfrentar a ameaça da misteriosa Corte das Corujas, usando uma variedade de habilidades, armas e movimentos de combate para neutralizar seus inimigos. Será possível jogar sozinho ou em co-op com um amigo.

O jogo será lançado no dia 25 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money