fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por dois jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

WRC 10

1000 G, 46 Conquistas, 30-35h para 100%

Faça parte da história e reviva os momentos mais intensos dos 50 anos do Campeonato Mundial de Rally com o WRC 10! Com um motor de física realista e preciso, o WRC 10 tornou a sensação de condução ainda melhor. Dispute contra os melhores jogadores do WRC neste fim de semana como parte do 2022 esports WRC Championship no Rally de Portugal ou jogue com um amigo no modo Co-Driver.

Clique aqui para baixar WRC 10.

Liberado até segunda-feira, 16 de Maio, às 3h59.

Versões:


Lawn Mowing Simulator

1390 G, 54 Conquistas, 62-84h para 100%

Aproveite a experiência de cortar a grama da Grã-Bretanha no Lawn Mowing Simulator. Monte uma extensa lista de cortadores de grama licenciados do mundo real de fabricantes de prestígio enquanto completa uma variedade de contratos no Modo Carreira, Modo Livre ou Modo Desafio. Ruas residenciais movimentadas, vários terrenos de castelos, gramados antiquados e imensos campos equestres são apenas alguns dos locais que aguardam seu domínio de corte.

Clique aqui para baixar Lawn Mowing Simulator.

Liberado até segunda-feira, 16 de Maio, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money