fbpx

Já é de conhecimento público que muitos jogos japoneses costumam ficar de fora do Xbox, como é o caso de muitos JRPGs da Atlus, como Persona, por exemplo. Mesmo que isso tenha mudado bastante nos últimos anos, e inclusive Soul Hackers 2 já até mesmo tenha sido confirmado para Xbox, ainda é evidente a falta de muitos jogos desse gênero nos consoles da Microsoft. Persona é uma dessas lacunas, e a Atlus quer saber se os fãs de Xbox desejam jogos como este em sua plataforma.

A empresa liberou o seu formulário anual, voltado para o ocidente, mais especificamente para os residentes nos Estados Unidos, no qual pergunta aos seus usuários sobre os mais diversos assuntos relacionados aos seus jogos, a fim de receber feedback de sua comunidade.

Umas dessas perguntas, especificamente, destaca em quais plataformas seus usuários gostariam de jogar Persona, incluindo o Xbox como uma das alternativas. É claro que isso não significa que a Atlus irá lançar jogos da série no Xbox, mas fica claro que estão sim considerando a plataforma, desde que haja um real interesse de seus jogadores nesse estilo de jogo.

E vocês, querem Persona, ou outros JRPGs da Atlus, no Xbox?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money