fbpx

Ontem, os fãs de Xbox receberam a notícia de que Starfield e Redfall foram adiados e que não sairão mais esse ano, ficando ambos para o primeiro semestre de 2023. Uma notícia que teve um impacto bem ruim para o Xbox, que mesmo tendo um ano forte no que diz respeito aos seus serviços como o Xbox Game Pass e Cloud Gaming, além da eminente compra da Activision Blizzard, ou ainda as vendas cada vez maiores de seus consoles, ainda está devendo no que diz respeito a lançamentos próprios de suas plataformas em 2022. Vendo a reação de crítica e público, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, falou sobre os acontecimentos.

Spencer diz que trabalham de forma a dar tempo para que seus estúdios entreguem as melhores experiências possíveis, sem causar desgate aos profissionais, mas que também recebeu o feedback dos fãs de que o Xbox precisa de mais consistência e de um fluxo de lançamento mais dinâmico. Ele promete que irá trabalhar com seus estúdios para que consigam atingir as expectativas de seu público.

Essas decisões são difíceis para as equipes que fazem os jogos e nossos fãs. Embora eu apoie totalmente dar tempo às equipes para lançar esses ótimos jogos quando estiverem prontos, ouvimos o feedback. A entrega de qualidade e consistência é esperada, continuaremos a trabalhar para melhor atender a essas expectativas.

Agora só nos resta aguardar o Xbox & Bethesda Games Showcase, no dia 12 de junho, para ver quais as cartas que o Xbox ainda tem na manga para agitar o 2022 de seus fãs.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money