fbpx

Essa semana tivemos mais novidades acerca do desenvolvimento do remake de Dead Space, que ganhou um vídeo comentado por desenvolvedores através de uma transmissão. Durante o vídeo, podemos ver mais da evolução dos cenários do jogo, inclusive comparando com o jogo original. O mais legal desse tipo de material, é que podemos ter uma noção de como o jogo está sendo construído.

Além disso, foi revelado a data de lançamento do jogo, que chegará no dia 27 de Janeiro de 2023.

Dead Space coloca os jogadores no lugar de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma gigantesca nave de mineração, a USG Ishimura. Mas a bordo do Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda. A tripulação do navio foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida em algum lugar a bordo. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não apenas contra monstros aterrorizantes chamados Necromorphs, mas sua própria sanidade em ruínas.

Dead Space chegará somente para a nova geração, prometendo gráficos ainda mais realistas.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money