fbpx

A SNK anunciou que um dos trios mais esperados para The King of Fighters XV, chegará no dia 17 de Maio. Geese Howard, Billy Kane, e Ryuji Yamazaki do time South Town chegarão através do segundo DLC para o jogo.

O trio faz parte do Team Pass 1 do jogo de pancadaria, que também inclui os lutadores do Team Garou. Junto com a chegada dos novos lutadores, uma atualização gratuita vai adicionar músicas de The King of Fighters Neowave ao repertório da DJ Station. A SNK informou que mais faixas serão incluídas no futuro.

King of Fighters XV traz o clássico Sistema de batalhas em times de 3v3, bem como uma série de novos recursos, como SHATTER STRIKE, uma nova mecânica que permite aos jogadores contra-atacar os inimigos. Além disso, os jogadores terão uma experiência MAX Mode, assim como MAX Mode (Quick), com uma função rush que permitirá que combos sejam executados pressionando rapidamente os botões de ataque. Todos esses recursos, incluindo alguns movimentos especiais renovados e vibrantes, irão garantir algumas lutas explosivas e jogabilidade emocionante para jogadores novos e veteranos.

King of Fighters XV suportará 1-2 jogadores locais, bem como jogos online de 2-8 jogadores. O jogo apresenta uma grande variedade de modos online, incluindo PARTIDA RANKED, JOGO CASUAL, ROOM MATCH e TREINAMENTO ONLINE. Há também um novo modo DRAFT VS, que coloca você contra um oponente enquanto tenta prender seu personagem favorito antes que ele o faça. O netcode rollback foi adotado para a melhor experiência online.

King of Fighters XV chegou ao Xbox Series X|no dia 17 de Fevereiro de 2022. O Xbox Power analisou todos os detalhes dessa obra sensacional, clique aqui para ler nosso veredito.



Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money