fbpx

Hoje(16/05), um dos jogos mais influentes dos últimos anos, acaba de ter sua data de lançamento revelada no Xbox. Fall Guys finalmente chegará ao Xbox no dia 21 de Junho e o melhor, será free-to-play.

Além disso, o jogo ganhará em breve uma de suas maiores atualizações, que incluirá muitas novidades, com destaque para o construtor de mapas.

Outra novidade revelada é que o jogo terá 60 FPS em ambos os consoles da nova geração do Xbox. Xbox Series S: 1440p/60 e Xbox Series X: 2160p/60.

Assinantes do Xbox Game Pass recebem roupas grátis nos três primeiros meses de lançamento.

Também foi liberado um pré-registro no site oficial do jogo, que pode ser visto nesse link.

Fall Guys se trata de um party game multijogador que junta até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor. São diversas arenas com objetivos diferentes, que desafiam as habilidades e o senso de estratégia dos jogadores. Um verdadeiro pandemônio online!

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money