fbpx

Anunciado oficialmente no final de 2021, Alan Wake II finalmente saiu da gaveta e irá dar continuidade para a franquia após mais de uma década de espera. Mas se você esperava por ver novidades do jogo, durante os eventos de meio de ano, se prepare para ter que esperar um pouco mais.

Em um vídeo para celebrar o aniversário de 10 anos de Alan Wake, a Remedy reuniu seu diretor criativo, Sam Lake, e diversos convidados como Ilkka Villi, que dá vida ao protagonista da série, e Matthew Porretta, que é o responsável pela voz do personagem. Dentre muitas curiosidades e nostalgia para os fãs da série, o estúdio confirmou que não irá liberar a demo ou um novo trailer para Alan Wake II durante esse meio de ano como planejado, mas que irão apenas se focar no desenvolvimento do jogo. Sam Lake destaca que o desenvolvimento, entretanto, está indo muito bem.

Tudo com o desenvolvimento de Alan Wake II está indo muito bem. Estamos indo fundo da produção, temos muito material e boa parte do jogo é jogável. Mas temos conversado nos últimos dois meses e chegamos à decisão aqui na Remedy, junto com nossa maravilhosa editora Epic Games, de que não mostraremos nada grande neste inverno. Criar uma demonstração adequada e polida ou um trailer exige muito esforço e são vários meses de trabalho que podem prejudicar o desenvolvimento. Sentimos que temos impulso e queremos ter certeza de que estamos criando o melhor e primeiro jogo de terror de sobrevivência para a Remedy. Não queremos tirar a equipe desse foco, então vamos continuar e fazer uma ótima experiência de jogo e, infelizmente, você terá que esperar um pouco mais por uma demo e trailer.

Também foram liberadas quatro artes conceituais, mostrando qual a direção que os desenvolvedores estão seguindo na produção do jogo.

Alan Wake II segue plenejado para 2023 e está confirmado para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money