fbpx

A Ubisoft revelou recentemente, que Rabbids: Party of Legends chegará ao Xbox no dia 30 de Junho. Pra quem não conhece outros jogos da franquia, basicamente se unimos a outros jogadores para participar de mini jogos bem divertidos.

Jogadores poderão embarcar em 50 mini jogos, que colocam o desafio lado a lado com a diversão. Até quatro jogadores podem participar localmente, seja 2v2 ou como livre para todos. Os jogadores também podem criar listas de reprodução personalizadas de seus minijogos favoritos, e os níveis de dificuldade da IA ​​também são personalizáveis, tornando o jogo acessível para qualquer idade e divertido para toda a família.

O Rei Macaco e seus companheiros Pigsy, Sandy e Tripitaka devem refazer seus passos para enviar a si mesmos e aos outros Rabbids para casa novamente. A história está espalhada por quatro atos, cada um ocupando uma região diferente no tabuleiro do jogo e levando os jogadores em uma jornada pelo reino mítico

Quando os Rabbids dão um passeio em sua máquina de lavar, eles são misteriosamente transportados para um mundo mitológico de caos inspirado no clássico romance chinês “Journey to the West”. Neste jogo de festa multijogador, os Rabbids devem abrir caminho através do caos e encontrar o caminho de casa.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money